Cadrena Drenagem-linfáticaCadrena Drenagem-linfática

Lipo sem dor (lipo-cavitação)


ULTRASSOM CAVITACIONAL ?
LIPOESCULTURA NÃO INVASIVA. Lipocavitação

Para as pessoas, que desejam obter resultados mais eficazes na definição do contorno corporal sem intervenção cirúrgica, foi desenvolvido um tratamento não invasivo, que utiliza tecnologia muito eficaz e segura. Através de ultra-som cavitacional, atinge as células adiposas e proporciona redução efetiva de gordura, sem necessidade de pós-operatórios.


Um sistema convidativo e cômodo, com custos menores, oferece com segurança, a redução de medidas na circunferência corporal.


O tratamento com ULTRACAVITAÇÃO é a solução não-invasiva para contorno corporal e a celulite que trabalha eficientemente em homens e mulheres. O tratamento pode levar de 60 a 90 minutos em ambiente não cirúrgico. Intervalos de ate 3 dias pra próxima sessão. Após o tratamento o paciente pode retornar às suas rotinas diárias. Resultados mensuráveis são evidentes após uma única sessão. A opção de tratamentos adicionais como a drenagem linfática e a corrente russa são indicadas a quem procura otimização em seus resultados.

Diferencial do lipocavitação.

* Eliminação da camada adiposa através dos mecanismos naturais do organismo.
* Definição do contorno corporal que combina segurança e efetividade
* Redução média de 2 cm a 3 cm na circunferência do corpo após uma única sessão.
* Tecnologia de ultrassom focalizado e não invasivo
* Redução efetiva de longo prazo das células adiposas através dos mecanismos fisiológicos mecânicos.
* Emulsificação seletiva do tecido adiposo, permanecendo os tecidos adjacentes inalterados.
* Uma opção efetiva quando a cirurgia não é desejada.
* Paciente não altera suas rotinas diárias.
* Sem tempo de recuperação nem manutenções após tratamento
* Tratamento simples e seguro.
* A melhor opção não-invasiva, quando a cirurgia não é desejada.
* As áreas de tratamentos incluem abdômen, flancos, coxas, entre outras.
* Sem pós-tratamento, tempo de recuperação nem manutenções.

Algumas duvidas sobre ?

O QUE É A ULTRACAVITACÃO?
Com a população mais consciente em relação à saúde, a importância de manter uma vida equilibrada, uma alimentação saudável e a prática de exercícios físicos, criou um desejo de obter resultados mais eficazes do contorno corporal com procedimentos não invasivos.

O QUE ACONTECE ÀS CÉLULAS DE GORDURA?
A Cavitação produzida durante o tratamento promove vários micros rompimentos das membranas das células de gordura de forma homogenia. O conteúdo da célula adiposa, conhecido como triglicerídeo.
É disperso fluido entre as células e então transportado através do sistema vascular e linfático ao fígado. Uma vez no fígado, não ocorre nenhuma distinção entre a gordura proveniente do tratamento e a gordura originada dos alimentos consumidos. Ambas são processadas pelo mecanismo natural do organismo.

QUAL O OBJETIVO DA ULTRACAVITAÇÃO?
Redução de tecido adiposo e celulite, criando melhores formas para seu corpo através de remoção efetiva do excesso de células de gordura, sem cirurgia.

QUE ÁREAS SÃO TRATADAS?
A Ultracavitação pode ser usado em praticamente todo o corpo, sendo as áreas mais procuradas: abdômen, flancos e coxas.

COMO FUNCIONA O TRATAMENTO?
A tecnologia plana e focalizada cientificamente comprovada do ultra-som rompe as células de gordura. Uma onda de ultra-som atinge seletivamente as células adiposas da região escolhida do corpo e as rompe sem lesionar os tecidos adjacentes, preservando vasos sanguíneos e sistema nervoso.

CIRCUITO ULTRA CAVITACIONAL?
Após a aplicação, recomenda-se uma sessão de drenagem linfática ou eletro-estimulação muscular por corrente russa ou uma sessão de rádio freqüência quando houver flacidez.

QUAIS RESULTADOS PODEMOS ESPERAR?
Estudos demonstram que os resultados podem aparecer em até um mês. Observa-se uma redução média de até dois centímetros na circunferência corporal na primeira aplicação. Isto equivale à redução do tamanho de um manequim. O tratamento constitui de 6 a 8 sessões, podendo ser feita 2 sessões semanais.

INDICAÇÕES:
Reafirmação tecidual
Anticelulite
Remodelamento Corporal
Acúmulo de adipócito
Fibrose
Tratamento do tecido conjuntivo profundo e superficial

O QUE É A ULTRACAVITAÇÃO EM RELAÇÃO AO ULTRASSOM CONVENCIONAL?
A tecnologia de ultrassom é antiga e já é usada para fins estéticos, porém os resultados anteriores eram mais modestos. A Ultracavitação atinge as células de gordura com mais intensidade.

COMO A GORDURA É ELIMINADA?
A gordura é eliminada pelo sistema linfático, não trazendo riscos de aumento de gordura no sangue.
COMO É A SESSÃO? Delimitamos a área a ser tratada, aplicamos um gel e com um transdutor (plano ou focado) vamos passando sobre a gordura. Não injetamos ou cortamos nada já que esse é um tratamento totalmente não invasivo, seguro e sem dor. De acordo com a área a ser tratada poderá realizar o cálculo do tempo de aplicação.

QUAIS AS RECOMENDAÇÕES APÓS AS SESSÕES?
O cliente deve tomar bastante líquido nos três primeiros dias após a sessão, além de evitar alimentos muito gordurosos. Pode-se associar outros tratamento, como a corrente russa e a drenagem linfática, para acelerar a eliminação da gordura e ajudar na perda de medidas.

AGORDURA VOLTA?
Como também ocorre na lipoaspiração tradicional, se o paciente ganhar peso, poderá acumular gordura novamente na região. Hábitos saudáveis de alimentação e atividade física contribuem para manter os resultados. Os alimentos que acumulam gordura devem ser evitados.

QUAIS SÃO AS CONTRA-INDICAÇÕES?
Em grávidas e em pessoas com doenças sistêmicas descontroladas.

QUE ÁREAS PODEM SER TRATADAS E QUAL A FREQÜÊNCIA?
Qualquer região do corpo onde há acúmulo de gordura: abdômen, braços, flancos, coxas, costas. Tratamos até duas regiões por sessão. O intervalo entre as sessões é, em média de 3 dias. O número de sessões varia individualmente, de acordo com a quantidade de gordura na região.

Agradeço o carinho de todos.

Desejo que tenha gostado do post, se ficar alguma duvida é só fazer seu comentário.
Logo a baixo vale uma dica que sem uma ajudinha não a mágica. O resultado existe e é satisfatório.
As. Camila Cadrena

Obs: A estética com o tratamento corporal, trabalha em conjunto com a esteticista que atendera a cliente para o seu objetivo com tratamento corporal e a cliente cuidara da sua alimentação mas uma pratica de exercícios físicos pra manter a organismo interno saudável.
Ate mesmo a cirurgia plastica estética tem seu resultado conforme o ritmo de vida de cada paciente.